Wednesday, March 30, 2011

Beijo


O dia pode passar lento
Arrastando minha saudade pelo chão desse quarto.
A chuva pode ensopar com lágrimas quentes
Qualquer árvore dessa rua
Todas as minha moedas podem rolar pelo chão
Caídas de meus bolsos
Que o vento leve meus medos e congele meus olhos
E que a lua se perca em sombra e brilho no oceano de alguém
Vou deixar que levem meus livros e minhas cartas
Que queimem tudo
E que meus dedos ardam sobre velas
Quero que cortem meus cabelos
Meus pulsos
E que arranquem meus anéis
Podem cantar qualquer melodia
Eu não me importo nem com o silêncio
E você pode até fechar seus olhos
Se quiser
Mas esta noite eu vou lhe beijar a boca

Unkown date

2 comments:

  1. Laine, my flower!
    Ja que dei uma abandonada no meu antigo blog, criei outro > cenicitas.wordpress.com

    Mais intimista, poetico, nonsense... hahaahh. :)
    Coloquei esse seu link por la, ok?
    De uma passada depois...

    Eu amo suas poesias... tem coisa que queria eu ter escrito! rs
    Beijao!

    ReplyDelete
  2. Oi Nanda! Vou dar uma olhada agora mesmo! Saudades de voce, viu?

    Um beijao!

    ReplyDelete